Post by goysyrehopa on Mar 9, 2022 5:26:11 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Merchant Master ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Merchant Master IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ muitos pontos de hack ▞▞▞
▞▞▞ Merchant Master 2022 version ▞▞▞
Bom jogo, continue assim!
Discriminação muito grande para jogadores gratuitos! Tão injusto!
É interessante, mas de repente não pode tocar em alguns dos edifícios como guilda, floresta....
Após a redefinição da linha do comprador, agora você traz esse evento ruim. Novo evento de caravana traz muitas restrições!! Você perde seu 5 estrelas de mim!!
Costumava ser um jogo divertido antes dessas atualizações, não me importo de gastar dinheiro se o que recebo em troca valer a pena. Agora precisamos redefinir a cada 3 dias no shoprow e você também diminui os pontos em troca. Ao resgatar animais, você também remove alguns dos itens importantes. Está ficando de mal a pior..
devs mudam a natureza do jogo de normal para hardcore p2w.. reger gastar dinheiro com este jogo.. parece ruim para os jogadores mais novos também
neet
Merchant Master Simulation irx
Jogo lixo, o dev é egoísta, eles não se importam com o jogador.
Permanece me jogo de estereótipo semelhante - pode lembrar o nome. Altamente viciado no primeiro jogo lentamente perdeu o apetite para jogar depois de um tempo
A princípio está bom. Mas agora é soo lag mano. Tanta conta de bot e trapaceiros usando script.
Hey Dev.. Nova atualização é uma merda.. Obrigado por estes 6 meses de diversão
Merchant Master Симулације iji
Poderia dar um código grátis por semana🙏
até agora bjus..
Eu só gostaria que pudéssemos mudar nossa data/acompanhante para homem.
Em vez de atualizar para aumentar a experiência e a satisfação do jogador, você desenvolve o foco apenas em sua própria receita. Você pode dar tchau para a maioria dos jogadores após esse foco de receita fazendo atualizações
Quaisquer códigos de presente que vejo que você não tem página no facebook
Atualização ruim. muito ganancioso. grande decepção.
Não jogue este jogo seriamente, só vai desperdiçar seu dinheiro para recarregar de novo e de novo apenas para ser competitivo neste jogo.
Extremamente pay-to-win. Se você gastar toda a sua renda mensal, vai humilhar todo mundo. A recíproca também é verdadeira.
Merchant Master Szimulációs játékok myi
o jogo é bom, agradável e divertido, mas não quando a loja foi ajustada, a nova loja é apenas NÃO.☠️😣🤢
O jogo foi ótimo.... Até agora não consigo logar e já faz mais de um dia. O suporte está longe de ser encontrado. Nem no chat do jogo, nem no e-mail, nem no FB. Estou perdendo eventos e recompensas e ainda não há ninguém para me ajudar e corrigir o problema.
ok por enquanto.
Belo bug, depois de atualizar esses aplicativos, force o fechamento.
Estou insatisfeito com as mudanças feitas, elas estão prejudicando ativamente o f2p e empurrando mais recargas. Eu entendo a necessidade de ganhar dinheiro, mas existem outras maneiras que não prejudicam a base de jogadores.
$ de aq Q 2 nj O t11 e aw 1= q !v @€/ cee
Divertido, mas não desafiador. É adequado para quem quer passar o tempo livre.
Tem sido P2W por um tempo, mas a atualização mais recente apenas o torna mais flagrante. Os desenvolvedores apenas mudam as regras a cada vez para fazer os jogadores gastarem ainda mais. Difícil aproveitar o jogo agora.
Tenho que dizer que o jogo já era bom do jeito que está, equilíbrio em F2P e P2P, mas depois dessa atualização você praticamente matou a maior parte da sua base de jogadores. Minha decepção é imensurável e meu dia está arruinado.
Merchant Master Simulation ewfs
Nova atualização tão ruim, este é o único jogo que joguei por mais de 2 meses, agora você será obrigado a comprar VIP para progredir, BYE BYE MERCHANT MASTER, UNINSTALED
O jogo foi divertido, mas não mais. Apesar de alcançar o título vip, as vantagens ainda se beneficiam (ou seja, você não pode pular lutas no Pier porque o botão "pular" está nas outras promoções.) Sim, há bugs que precisavam ser corrigidos, mas você tentou em remover e substituir itens que nem precisavam estar lá (ou seja, sua atualização recente, você removeu fragmentos de heróis e os substituiu por outro item aleatório, o que é muito desagradável para nós que acumulamos itens apenas para obter o título exclusivo. jogadores vips..
Olá👋, não consigo abrir o jogo desde o dia em que o instalei. No momento em que abro, a tela fica toda preta e desliga
Não consigo fazer logon após a última atualização.
O aplicativo se recusa a iniciar após a última atualização
Nele pelo dinheiro. As atualizações são ruins. Mesmo que seja para nivelar o campo de jogo
Nova atualização é uma merda.. aumentar o preço e depois diminuir a renda das filas de compradores? N remover os fragmentos de talento? Vai dar um enorme efeito negativo ao f2p ..
O design e o gráfico são bons. Mas está ficando chato porque não tem o que fazer, só clicar quando vir pontos vermelhos. Isso é tudo.
grande artista
Kitchen Scramble: Cooking Game Симулационни syg
Não é possível fazer login no jogo após atualização recente. Corrija isso ou exclua-o
Tornando mais difícil para que os jogadores gastem mais? Não vocês só tornam o jogo muito pior e há um monte de jogos semelhantes e recompensas melhores
o jogo piorou a cada atualização. não é mais agradável, pois agora é impossível para um jogador não pagante avançar no jogo. tantos bons jogadores já saíram 😟